segunda-feira, 29 de março de 2021

Bolsonaro e a seleção de ministros

Antes de Queiroga ser o escolhido como o novo pior ministro da saúde da história, Bolsonaro chamou Ludhmila para conversar sobre o cargo ministerial e ela não foi escolhida por alguns "motivos técnicos". Os motivos técnicos é que ela propôs algumas coisas: 1) ela acha importante uma campanha de combate ao vírus; 2) o uso de máscaras; 3) ter um plano de cuidado de pacientes em hospitais - aparentemente o Brasil não tem isso; 4) promover o distanciamento social; 5) agilizar a campanha de vacinação; 6) acabar com essa baboseira de tratamento precoce porque o Brasil é um grande exemplo de que isso não funciona, se funcionasse não seria o responsável por 20% das mortes por COVID no mundo. De pronto ela recebeu um não do presidente porque ele não concordou com isso. 

Mas além disso, ela sofreu ameaças de violência, ameaças de morte, tentaram invadir o hotel que ela estava hospedada em Brasília mais de uma vez, sua família também recebeu ameaças além dela ter todas as suas redes sociais atacadas.

Se você não sabe disso, estou lhe contanto. se você não acha isso um absurdo visto que ela recomendou apenas o mínimo que qualquer país do mundo já fez, eu acho que existe uma grande falha de caráter em você. 

Até quando você quer defender um genocida?

Existem várias notícias de diversas fontes relatando estes acontecimentos, escolhi o da UOL para compartilhar aqui.

Clique para ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário