segunda-feira, 6 de abril de 2020

Até quando Mandetta vai permanecer?

A notícia abaixo saiu hoje por volta das três horas da tarde. De certa forma, sabíamos que ele era o mais lúcido "daquele governo lá" neste momento. E sabíamos que em todas as matérias que vinham ganhando repercussão mostravam um presidente altamente preocupado com o destaque de seu ministro, este que vinha ganhando até um certo carisma da população ao tentar fazer o que devia ser feito.
Querendo ou não, a saída dele mostra novamente o sentimento de autoritarismo de Bolsonaro. Ele não quer que alguém brilhe mais do que ele. Ele quer ser o dono da verdade e não irá exitar em tirar do cargo quem discorde, ou quem apareça um pouco mais do que ele. Ele vocês sabem, Mandetta não foi o primeiro e nem será o último, lembrem-se que até Moro já foi ameaçado...
E o pior de tudo é ver o gado - apelido carinhoso que eu dou para os eleitores de Bolsonaro - passando o pano e até defendendo/negando este autoritarismo. Bolsonaro demonstra não se importar mais com o que a maioria pensa, quer criar suas próprias regras. Mas alguém com tamanho déficit de inteligência, tão iletrado e que vive em seu vasto mundo da ignorância... Consegue ter alguma linha de raciocínio condizente com o cargo de presidente?
É PRA DEIXAR O BRASIL PREOCUPADO.
Só queria saber onde estão aqueles que bradavam: "Se Bolsonaro fizer merda a gente tira ele da presidência também!!!!". Gente, já se foram 15 meses deste cara fazendo merda lá, e vocês estão quietinhos. Quando que vocês vão tirar ele de lá? Ou vocês por algum acaso tem o QI menor do que ele e não conseguem entender tudo o que vem acontecendo?

Leia no O Globo
Leia no O Globo clicando na imagem ou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário