Esta foi a declaração de Bolsonaro ao ser questionado sobre a notícia de que a Anvisa suspendeu os testes da CoronaVac. A CoronaVac é a vacina que Doria, que se tornou um rival político devido a sua preocupação com a pandemia, comprou de um laboratório chinês após alguns testes promissores realizados pelo Instituto Butantan. Os testes teriam sido interrompidos após "um grande evento adverso", algo que a Anvisa já tinha feito a pouco tempo também com a vacina que estava sendo desenvolvida entre o governo brasileiro e a universidade de Oxford. A imprensa especula que um dos voluntários acabou vindo à óbito assim como aconteceu nos testes da outra vacina.
Eu me questiono como que ainda existem defensores deste crápula que está na presidência. O tema do aborto esteve em pauta em muitos momentos durante a sua campanha eleitoral, muitos caíram na sua falácia de que ele "defendia a vida", e agora ele joga na cara de quem ele conseguiu enganar o quão insignificante é uma vida para ele. E eu não entendo como tanta gente conseguiu cair na lábia dele pois ao mesmo tempo que ele fingia isso, ele declarava indiretamente o desejo pelo fim de algumas minorias.
Até o momento, nesta pandemia não houve uma frase dele que prestasse respeito as mais de 160 mil vítimas do COVID19 além daquele "É o destino de todo mundo", ou quando atingimos 150 mil óbitos que ele deu a entender que tinha sido pouco ao falar que a pandemia foi "superdimensionada"
É triste saber que ainda existem defensores dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário